Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Redução de Custos - Empregados Felizes


As organizações com o moral alto e empregados felizes são mais rentáveis ​​e têm custos trabalhistas mais baixos. Um lugar de trabalho de alta moral é essencial para qualquer negócio. Moral baixo pode rapidamente ter o seu negócio fora dos trilhos e levar, em última análise ao insucesso empresarial. A causa raiz de baixa moral dos funcionários podem ser numerosas, incluindo questões de segurança de trabalho, a mobilidade ascendente limitada, práticas de gestão ruim, a terceirização excessiva, falta de remuneração justa e muito mais. 


Para aumentar o moral dos funcionários, você precisa entender que uma abordagem diversificada para remover bloqueadores da moral e melhorar motivadores de equipe irá funcionar melhor para livrar o seu negócio da moral baixa. O sucesso de uma organização depende da alta gerência, que define o humor global da empresa. Moral elevado é alcançado quando 70 por cento dos funcionários relatam que estão satisfeitos com seu trabalho atual. 

Gestão tradicional não é rentável
 
Gestão tradicional provou ser fatal para as maiores corporações do mundo. Este tipo de gestão, muitas vezes mantém a crença de que os funcionários são recursos simplesmente substituíveis, e é suposto a sucumbir às ordens de seus superiores. Empregados têm seu próprio raciocínio ao se juntar com um empregador, no entanto, a relação pós-contratação não é o que foi expresso na oferta de trabalho original ou entrevista. Retenção de baixa e índices de satisfação são indicativos de gestão e não a empresa em geral. O paradigma tradicional trata os funcionários como criminosos e agentes, ao invés de ser parte da solução. 

Redução dos custos trabalhistas
 
Quando as empresas precisam reduzir os custos laborais os termos "demissões", "terminações" e "aquisições" vêm à mente, no entanto, ao aumentar o moral no local de trabalho, as empresas a economizar milhares de reais a cada ano. Funcionários que estão satisfeitos e felizes em seu trabalho atual são menos propensos a deixar sua posição para outra empresa. Considerar as despesas de contratação são astronômicos, altas taxas de retenção reduzir os custos associados com a formação, recrutamento, perda de produtividade, novo contratado, e vendas perdidas. Taxas de retenção entre os funcionários atuais podem cair se o departamento é obrigado a pegar a folga, como posições não são preenchidos imediatamente. 

Retenção de funcionários

Retenção de funcionários, uma medida fundamental da saúde de uma empresa, é fundamental para o sucesso a longo prazo do seu negócio. Se a retenção é baixo, é seguro afirmar que outros funcionários de sua empresa também pode estar à procura de novos empregos. Levantamentos de saída com funcionários demitidos podem fornecer informações valiosas para ajudar a gerenciar e manter sua força de trabalho restantes. 

Estimativas dos custos para substituir os funcionários estão até 100% do salário anual para gerentes de nível médio e até 200% do salário anual para executivos. Além disso, há gastos de treinamento de novos funcionários, os custos de perda de conhecimento e os custos de pesquisa e avaliação de novos candidatos.

Programas de orientação dos funcionários, incentivo e reconhecimento significativamente mais baixos custos de trabalho e são muito menos do que uma empresa iria gastar para contratar novos funcionários. Existe uma correlação direta entre baixa satisfação e retenção de funcionários, o que indica que os menos felizes no trabalho são mais propensos a deixar sua posição atual para um trabalho diferente dentro da mesma indústria. A verdade é que a maioria dos funcionários quer relações de trabalho com os seus gestores de que o pensamento coletivo para promover o bem maior. Trabalhadores alegre e feliz está animado sobre seu trabalho e quer fazer o seu melhor, aumentando assim a produtividade, reduzindo as taxas de retenção. 





11 Propulsores da Moral dos Empregados
 
Impussionar a moral pode assumir a forma de reconhecimento, remuneração, regalias especiais ou simplesmente funcionários de terminação. Aqui estão 11 impussionador de moral de baixo custo: 

Idéias de boas-vindas: melhora a moral dos funcionários quando os funcionários se sentem valorizados. Partilhar e implementar as suas inovações e idéias.
Mantenha Pontuação: Monte um quadro de pontuação geral no escritório para reconhecer o melhor desempenho e motivar aqueles na parte inferior da lista.
Inspecionar: O adágio gestão de idade, inspecionar o que você espera é verdade. Empresas com uma falta de foco pode confundir o pessoal e levar a menos moral.
Obrigado nota: Enviar uma carta de agradecimento especial à família de sua equipe ou cônjuge, elogiando o seu bom trabalho e esforços.
Huddle: Tenha um amontoado diariamente pela manhã para realçar as tarefas para o dia e para animar vitórias de ontem.
Open Up: Fornecer um fórum aberto ou um-em-um tempo para permitir que os empregados possa expressar suas preocupações e sentimentos podem ser um meio fácil para elevar o moral.
Divirta-se: eventos especiais e atividades de trabalho fora pode tirar a pressão do dia-a-dia criada no escritório.
Mostrar Caridade: Obtenha seu pessoal envolvido em um grande motivo para ajudá-los a ver que há mais na vida do trabalho.
Adicionar Mordomias: Use vantagens de baixo custo, como uma mesa de pebolim na sala de almoço.
Staff de fogo: Às vezes a causa raiz do baixo moral dos funcionários pode ser um membro do pessoal cujo negatividade derruba o grupo. Mesmo um top performer pode derrubar o pessoal atrás das costas.
Medi-la: Mantenha abas sobre os níveis de moral em seu negócio regularmente medir a satisfação dos funcionários. 

Um lugar de trabalho de alta moral é essencial para qualquer negócio. Moral baixo pode rapidamente ter o seu negócio fora dos trilhos e levar, em última análise ao insucesso empresarial. A causa raiz de baixa moral dos funcionários podem ser numerosas, incluindo questões de segurança de trabalho, a mobilidade ascendente limitada, práticas de gestão ruim, a terceirização excessiva, falta de remuneração justa e muito mais.
Para aumentar o moral dos funcionários, você precisa entender que uma abordagem diversificada para remover bloqueadores da moral e melhorar motivadores de equipe irá funcionar melhor para livrar o seu negócio de moral baixa. 

Quanto custa o moral baixo para o seu negócio? 

Como uma doença, moral baixa pode infectar todos os aspectos de um negócio. Ela pode levar à redução da produtividade, a receita reduzida, alta rotatividade de pessoal e muito mais, o preço das ações das empresas com moral baixo viu um aumento de apenas 3% no preço contra uma média da indústria de 16%. 

O Papel do Gerente
Quando inquiridos sobre o moral no local de trabalho, a maioria dos funcionários culpou seu supervisor imediato, gerente ou estrutura da empresa em geral. Enquanto os gerentes têm mais autonomia e responsabilidade, eles não têm o direito de menosprezar os seus empregados. Apesar de suas posições passadas, os gerentes precisam ser líderes bem mais do que qualquer outra coisa. Além da descrição do trabalho de base, os gestores precisam  comunicar a visão da empresa, energizar pessoal, construir a confiança e desenvolver conexões genuínas com seus colegas de trabalho. 

O papel do gerente é muito diferente do que era 20 anos atrás, quando houve uma mudança geral nas relações de trabalho que reduzam os custos de trabalho. A cultura local de trabalho moderno é baseado em soluções, com funcionários trabalhando para alcançar um objetivo comum. Comunicação entre funcionários e gerentes devem ser aberto, honesto e genuíno, com ambas as partes activamente a ouvir uns aos outros. Mais importante, os gerentes precisam identificar claramente as suas exigências e necessidades de uma forma amigável. Ditadura não tem lugar no local de trabalho moderno, como gerentes constroem a confiança e conquistar a lealdade de um funcionário. 


Empregados Orientados
 
Aumentar a produtividade e, simultaneamente, construir a confiança, incentivando os gestores para treinar seus funcionários. Coaching é uma técnica amigável que oferece aos funcionários um meio para melhorar seu trabalho e aumentar os níveis de desempenho, o que reforça a longo prazo de segurança de trabalho. 

Mentores devem interagir com seus funcionários, envolvê-los durante o almoço, nos intervalos, ou depois do trabalho em um ambiente amigável. Enquanto confraternização íntima é o custo proibitivo, os mentores são incentivados a conhecer os seus empregados em um nível semi-pessoais.

Promover a relação dando a cada funcionário com atenção individual, como eles precisam sentir que fazem parte da equação. Reduzir os custos laborais, mantendo as conversas profissionais e melhorar suas habilidades como um empregado. Considerar a criação de um "plano de carreira" para os seus empregados, o que ajuda-los a desenvolver objetivos pessoais e profissionais. Discutir suas habilidades atuais, e incentivá-los a desenvolver novas habilidades, tendo cursos de desenvolvimento profissional. Manter a comunicação aberta perguntando aos funcionários para a sua entrada, sempre que possível, especialmente em eventos maiores da empresa, onde será observado por outros executivos.

Você pode reduzir os custos do trabalho por pensar em seus funcionários como pessoas normais, perguntando a eles sobre seu cotidiano e suas famílias. Para empresas maiores, considere adicionar um empregado da coluna do mês que destaca alguns dos seus profissionais - e pessoais - realizações. Esta é uma ótima maneira de incentivar os funcionários a atingir suas metas pessoais de fitness, por exemplo, o que reduz as despesas de saúde. 

A Relação entre Satisfação dos Colaboradores e Satisfação do Cliente

Estudos têm demonstrado que as empresas que fazem clientes e satisfação dos funcionários uma prioridade tendem a ser mais rentáveis, têm maior valor de marca, e desfrutam de um crescimento mais forte. Estas empresas têm uma crença central de que a satisfação de hoje do empregado, o engajamento dos funcionários, e lealdade do empregado irá influenciar a satisfação do cliente de amanhã. Essa ligação, muitas vezes chamado de Cadeia de Valor lucro, podem impactar as receitas e os custos de um negócio. 

Receitas de satisfação dos empregados

Compreender a ligação entre a satisfação do funcionário e a satisfação do cliente é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Os fatores-chave nessa articulação são:
  • Conquistar os corações e mentes dos funcionários, levando a uma força de trabalho mais engajado
  • Promover a fidelidade através de altos níveis de engajamento dos funcionários
  • Proporcionando níveis mais altos de serviço ao cliente através satisfeitos, engajados, funcionários leais
  • Melhorar a satisfação do cliente através de níveis mais altos de serviço ao cliente
  • Aumentar o valor da marca, aumentando os lucros, e estimular o crescimento através de níveis mais elevados de satisfação do cliente
Ela deveria vir como nenhuma surpresa que os funcionários leais e comprometidos estão altamente motivados e mais chances de ir a milha extra para satisfazer as necessidades dos clientes. Estes traços são essenciais para compromisso com o cliente continuo e o crescimento a longo prazo da sua empresa. 

Custos de satisfação dos empregados

Custos de satisfação dos empregados se relaciona com o engajamento dos funcionários, retenção de funcionários, e o custo de vaga. Os funcionários leais e empenhados permanecem em seus postos de trabalho por mais tempo, resistem a ofertas de trabalho competitivo, não procuram outras oportunidades de emprego, e recomendam sua empresa para outros como um bom lugar para trabalhar. 

Altamente satisfeitos os funcionários são mais produtivos e oferecendo-lhes que a satisfação pode ser de baixo custo e divertido para todos. Como os Beatles quase disse: "No final, a satisfação que você dá é igual à receita que você toma." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...