Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Redução de Custos - Programa de Sucesso

 
Qualquer programa de sucesso precisa de um esboço a seguir como uma diretriz. Dobrar seus lucros não é diferente. Qualquer processo informal pode ser visto como o mesmo que dietas radicais. Você pode gerar alguns pequenos sucessos iniciais, mas você retorna a sua antiga maneira quase que instantaneamente. Como todo o sucesso, você precisa estruturar.



Um esboço de um forte programa de redução de custos seria composto por, não limitados, 9 etapas:

1)      Apoio inicial e permanente da Gestão Superior e completo gerenciamento de Suporte é crítico para o sucesso de qualquer novo programa ou iniciativa e sem ela o programa vai morrer rapidamente. Administração superior terá impacto direto na gestão do meio que irá influenciar diretamente os funcionários de linha de frente. Apoio à gestão plena não é o único fator decisivo, porém sem ele você não irá torná-lo muito longe.
2)      Senso de Urgência compelindo benefício de redução de custos inicial são necessários para o sucesso em longo prazo de qualquer negócio e sua importancia de não deixar que a iniciativa de se tornar o sabor do modismo da semana. A mensagem deve ser credível e lógica, estabelecendo um caso de bala para a mudança para o seu negócio. Ele também deve capturar as emoções de seus empregados, descrevendo como ele vai fazer a diferença em suas vidas, bem como o de negócios. Conseguir o movimento das pessoas.
3)      Definir metas - Não ter um objetivo predeterminado vai derrotar o propósito de um programa, pois a organização precisa definir uma meta para trabalhar em obter. Este objetivo deve ser desafiador, mas não impossível, e você deve aprender a estabelecer metas conservadoras no início. Dizendo que quer reduzir custos é uma coisa, mas dizendo que quer reduzir os custos de 15% em todo o conselho receberá pessoas que se deslocam nas engrenagens do giro. Lembrem-se objetivos devem ser específicos, mensuráveis​​, atingíveis, realistas e oportunos.
4)      Constante comunicação - A importância de manter as pessoas informadas não pode ser suficiente sublinhado. Oferecendo um feedback freqüente sobre o desempenho mantém as pessoas na pista, informadas e envolvidas. Comunique-se Comunique-se Comunique-se.
5)      O Processo - Qualquer programa deve consistir de um processo. Um processo de redução de custos deve incluir: coleta de dados, pesquisando e analisando as tendências de custo, medição de custos, revisões de fornecedor, implementação e acompanhamento.
6)      Sistema - O comprovado sistema que tem sido comprovado para trabalhar para os outros é importante e mantém um que tem que reinventar a roda. O sistema é a base do programa e fornece para a estrutura envolvendo diretrizes e regras, bem como outros processos que garantirá que o programa seja um sucesso.
7)      Programa Piloto - Antes de implementar em uma organização um grande programa de redução de custos , é melhor escolher um local ou um departamento para começar e então construir sobre os sucessos de pequeno porte. Pense em resultados. Isso fará com que a mudança seja mais fácil em outras partes da organização. Começar pequeno e ir crescendo.
8)      Revisão - Revisão das freqüentes metas para compará-los com a situação atual irá mantê-lo na pista. Além disso, a responsabilidade pessoal é um dever. Ao delegar tarefas é importante designar trabalho aos indivíduos, bem como prazos e datas, isso irá economizar muito tempo no longo prazo.
9)      Repetir o Processo - Programa de redução de custos de sucesso se concentra em resultados em longo prazo e é um processo contínuo e não deve ser visto como um programa de uma vez. Deve ser um foco principal a cada ano e que sejam incorporados nos orçamentos da empresa e planos operacionais.

Dobre seus Lucros em 6 meses
Muitas vezes as pessoas perguntam por que um prazo de seis meses para dobrar seus lucros. A resposta é simples. Nada mais de (6) seis meses vai acabar perdendo a sua eficácia, porque as metas e prestação de contas vão ficar turvas e o programa, muitas vezes, perder o ímpeto quanto mais a estrutura de tempo. Quanto mais curto o tempo melhor.

A Lei de Parkinson se encaixa aqui também. Lei de Parkinson diz que nós, como seres humanos tendem a executar uma tarefa com base no tempo alocado para a tarefa dada. Por exemplo, se você tem duas semanas para concluir um relatório, então ele irá levá-lo duas semanas, porque você vai encontrar formas de preencher e esticar o tempo. Se você tivesse 24 horas para completar uma tarefa, seu cérebro e foco seriam nas tarefas mais importantes, necessárias a serem executadas, a fim de completar a tarefa e nada mais.

Estudantes universitários é um exemplo perfeito disso. Quando administrado três meses para um trabalho de pesquisa, embaralhamos ao longo e depois puxamos freneticamente todos juntos na última semana e horas do prazo (e é claro, nunca fomos culpados por isso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...