Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Redução de Custos - A Definição de Compras

Comprar e  Lucrar não é tão simples quanto parece

Então, qual é a definição de compra?. Bem, os dicionários de dizer algo como "uma área de negócio central, onde a compra de itens é realizada". Uma pessoa não-orientado para os negócios terá uma definição de compra que envolve a compra de coisas que eles gostam ou querem.
 
Obviamente, a empresa tem muito mais a perder se não compreender a importância na obtenção de compra apenas para a direita. O leigo vai pensar que ele é apenas um caso de listar o que você quer comprar, sair e compra-los e, em seguida, ficando com o resto do negócio. Qualquer empresário que tomou isso como sua definição de compra em breve ir à falência. É provavelmente um dos conceitos mais importantes para entender. Então, qual é a definição correta de compras?
 
Gestão de negócios é complexo e há muitas áreas que precisam ser controlados. Estes são o fluxo de caixa, lucro, qualidade, custos de inventário, questões contratuais e disponibilidade do produto para não mencionar manter suas estratégias de negócios e necessidades de marketing. Todos estes são afetados pelas estratégias de compra e de gestão da empresa. Se a empresa não tem produtos - então eles não serão capazes de vender para o seu mercado. Se eles têm muito dinheiro amarrado em sua sala de estoque, eles não serão capazes de gastar em outras coisas, como o pessoal ou o equipamento novo. Se não controlar seus gastos, e que eles estão gastando com, para não mencionar o que eles estão gastando em - então eles estão prestes a ver a falência.
 
Assim, a definição de compra que uma empresa tem é muito importante. Se a sua empresa só tem uma lista de empresas e produtos a comprar com eles, como é que você sabe que não é algo em outro lugar que é melhor, mais barato e mais facilmente obtido?
 
O seu departamento de compras é de longe a área mais importante de seu negócio, mas eles precisam saber o que você quer dele. Diga-lhes que você espera deles gerenciar, controlar e verificar o seguinte: estoques, custos, quando você realmente precisa para pagar suas contas e de quem está comprando. Convencê-los de que você realmente precisa para gerir o seu fluxo de caixa, receber produtos de qualidade e comprar o melhor disponível. Acima de tudo dizer-lhes que eles são as pessoas mais importantes na sua empresa e fazê-los acreditar em você. Você tem uma empresa muito mais rentável se o fizer.


2 comentários:

  1. Belo blog. Esse fiz questão de favoritar aqui!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...