Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Redução de Custos - Hotelaria


Diante de um ataque de problemas econômicos, mais e mais viajantes estão optando por ficar em casa - obrigando hotéis a ter um olhar mais atento as estratégias de redução de custos que não dificultam a sua capacidade de oferecer ao hóspede uma experiência de primeira classe.


No rescaldo da recessão, muitas empresas estão a limitar os orçamentos de conferências e fora-de-cidade sessões de formação em favor de webconferência on-line e de teleconferência.

Isso é ruim (mas não surpreendente) notícia para a indústria nacional hoteleira. Tradicionalmente, o turismo é duramente atingida durante crises econômicas como as famílias e empresas fizesse seus orçamentos, eliminando todas as viagens não-essenciais.

Para se manter solvente, hotéis não têm escolha senão a reavaliar seus próprios orçamentos operacionais, retirando o pouco que resta de gordura, mantendo sua capacidade de fornecer serviços de alta qualidade aos seus clientes.

Embora as decisões de redução de custos deve ser feita sempre em conversa com sua operação de plano estratégico , há pelo menos três áreas de custos operacionais que estão prontos para reduções.

Contratos com fornecedores

Hotéis e empresas de hotelaria dependem fortemente de fornecedores de alimentos e bebidas, material de limpeza e uma série de outros itens essenciais. Quando a economia vai para baixo, a reavaliação de contratos de fornecedores deve ser uma de suas primeiras prioridades.

Um tamanho não serve a todos para contratos de fornecedores de hotel, e que pode ter adequado as suas necessidades em 2010 pode não valer para 2012. Os fornecedores devem ser desafiados a produzir ano-sobre-ano de poupança para o hotel que está fornecendo, e um especialista analista de contenção de custos pode estabelecer taxas que criam poupança além do primeiro ano de noivado.

Canais de Marketing

Você está convencido de que todos os canais de marketing que utilizam é ​​a geração de negócios suficiente para justificar a sua despesa? Em nossa experiência, você provavelmente não é - e que faz com que a comercialização de um alvo de alto valor de avaliação.

Eliminando completamente o downsizing ou mesmo seu orçamento de marketing pode ter consequências desastrosas durante uma recessão. Então, ao invés de cortar e cortar despesas de marketing, realizar uma análise de ROI em uma base de canal por canal, realocação de recursos de não produtores canais para aqueles que estão dirigindo ocupação.

Trabalho

Para muitos hotéis, o trabalho é o elefante na sala durante as discussões de custos operacionais. Embora os vencimentos, salários e benefícios são itens caros, problemas herdados dominam a tomada de decisão. Sua operação não pode realmente precisar de uma dúzia de recepção-funcionários, mas desde que o cronograma (que já está em vigor há uma década) apela para uma dúzia de funcionários, as vagas são simplesmente preenchido com os candidatos mais qualificados e acessíveis.

Períodos de adversidade econômica chamada para um topo inferior a revisão de todos os ativos de trabalho e criativas, pessoal "fora da caixa". Soluções Cross-Training , realinhamentos de cronograma, contratação temporária ou a tempo parcial, e outras estratégias podem ser aproveitados para reduzir o trabalho e custos, mantendo uma experiência de marca de qualidade para seus convidados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...