Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Redução de Custos - Fatores Críticos


 A fim de alcançar o sucesso em um programa de melhoria de custos, é importante seguir algumas regras simples.



  ·  Um programa - único custo de melhoria do programa para todas as atividades. Várias atividades desligada, significa que a visão é perdida rapidamente e pode levar à duplicação de esforços e de informação para a gestão pobre. 


·  Compromisso de Gestão e apoio ao longo do programa. Muitas vezes, a gestão está lá no início, criando uma consciência e senso de importância. Com o tempo e outras distrações operacionais, este foco pode ser perdido, e a urgência do programa aos olhos da organização pode se dissolver. 


·  Processos adequados para conduzir a redução de custos. É importante que exista um processo claro para identificar medidas que apoiem os objetivos de economia das empresas e que estas medidas possam ser coordenadas, monitorados e comunicadas. Um processo claro ajuda a evitar confusão, na transparência e metas não atingidas. 


·  Melhorar a comunicação aos funcionários sobre os objetivos do programa. Todos na organização devem compreender o contexto e razão de implementação de uma iniciativa de melhoria de custos, e de fato os alvos. Isso torna o processo de implementação mais fácil de gerir, e quando bem feito pode obter toda a organização por trás dos esforços. 


·  Intensivos acompanhamento da execução da medida. Na sequência das medidas de perto tem dois efeitos principais, por um lado, a gestão pode prever (financeiramente) com mais facilidade, saber o estado da implementação da medida. Em segundo lugar, os ajustes podem ser tomadas medidas, que são lentas ou abandonadas, pela adição de medidas adicionais ou novas 


·  Metas alcançáveis ​​- O espírito da equipe é um fator crítico para atingir os objetivos organizacionais. objetivos irrealistas podem levar a uma tendência derrotista entre a equipe e os melhores resultados não podem ser alcançados. 


·  Linha de  Base Financeira e Transparência para toda a organização. Compreender a posição de partida, garante que a taxa de sucesso das medidas acabado pode ser aferida com mais precisão. Além disso, as medidas podem não ser imediatamente evidente no sistema (ERP) financeiro, devido ao processo de defasagem e outras questões. Portanto, tomando a posição de partida, e adicionando o impacto líquido das medidas, permite uma previsão exata para ser atingido. 


·  Rápida implementação. Metas e medidas devem ser estabelecidas e implementadas por ano fiscal. Mais longo prazo, metas e medidas podem ser subdivididas em etapas por ano fiscal. Isso garante manter o foco sobre as atividades atuais, e para reduzir as atividades de previsão complexa.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...