Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Redução de Custos - Impulsionar os Lucros



Para as empresas que querem se tornar um produtor de baixo custo, o tropeço muitas vezes é saber como e onde "trabalhar mais inteligente" para atingir seus objetivos.


O objetivo é ser mais eficiente, a fim de alargar o fosso entre o custo de produção e o preço de venda dos bens ou serviços e, e, ao fazê-lo, aumentar a margem de lucro.

Um produtor de baixo custo também é mais bem colocado para ser mais a preços competitivos, ou "preço diferenciado", no lugar de mercado.

Enfatizo a necessidade de as empresas a rever seus drivers de custo e estratégias de preços regularmente.

Se é um fabricante fornecedor de serviços ou varejista, as empresas precisam obter uma alça sobre o que custa para produzir e entregar para seu mercado-alvo.

Você ficaria surpreso quantas operações continuam por vários anos sem rever os seus custos, seus preços são baseados em pressupostos falsos que não levam em conta os aumentos no custo de materiais e serviços.

Bom salientar a importância de medir os custos para determinar os pontos de equilíbrio sobre produtos e rentabilidade.

Ao olhar para os custos, é importante considerar os processos aplicados, bem como as entradas para o negócio.

Algumas das áreas-chave a considerar quando se esforçando para se tornar um produtor de baixo custo inclui as despesas gerais, insumos, como matérias-primas e componentes, outsourcing e outros serviços, recursos humanos, pesquisa e desenvolvimento, tecnologia e estratégias de investimento, bem como identificar conscientemente núcleo produtos e serviços.

Recomendo que as empresas ao comprar obtenha novas cotações regularmente, seja de matérias-primas, escritórios suprimentos, ou o fornecimento de itens básicos, como serviços de telefonia e eletricidade.

Ressalto a necessidade de negociar melhores preços para os insumos para o negócio e estar à procura de fornecedores alternativos.

É incrível como as empresas de baixo custo pode se tornar, acrescentando que a Internet e Páginas Amarelas são ferramentas de economia de tempo para fazer compras.

Compra coletiva com outras empresas foi uma forma eficaz de negociar preços mais baixos, recomendo.

Empresas são fortemente aconselhados a ter uma visão a longo prazo sobre decisões de curto prazo.

Muitas vezes é necessário gastar dinheiro para economizar dinheiro e tempo a longo prazo. Empresas de pequeno porte são notoriamente pobres em tempo e de qualquer tempo economizado pode ser gasto de forma mais produtiva dentro da empresa.

Em termos de gastar dinheiro, o investimento em novas tecnologias não devem ser colocados na cesta demasiado rígido.

A aplicação de novas tecnologias pode ser muito básico, mas eficaz.

Uma simples planilha eletrônica computadorizada, por exemplo, permitiria a uma empresa desenvolver um modelo financeiro em que podem verificar fator de custos e identificar facilmente as mudanças.

A "velha regra 80:20" aplicada em termos de produtos básicos em que 80 por cento do lucro vem de 20 por cento dos clientes.

Produtos menos rentáveis ​​devem ser descartados a menos que sejam de valor estratégico.

Outras maneiras de se tornar um produtor de baixo custo incluem reduzir os custos de fabricação através da padronização e design de produto, reduzindo o desperdício, aumentando o número de turnos de modo que não há tempo para baixo, em equipamentos, minimizando a quantidade de novos equipamentos e sub-locação de plantas não utilizadas.

É importante equilibrar a quantidade de custos fixos e variáveis. Quanto maior os custos fixos, maior o risco do negócio e maior o custo de financiamento e maiores os riscos durante uma recessão.

Terceirização de certos serviços podem ajudar a reduzir os custos salariais fixos, reduzir os encargos administrativos e economizar tempo valioso empregado e melhor dirigido sobre a operação em si.

Terceirização pode variar desde o uso de empresas de courier através de livro regular manutenção e serviços de TI, envolvendo a empresas de recrutamento nas nomeações de pessoal.

Muitas empresas acham que estão muito ocupados para ficar de olho na redução de custos. Mas para aqueles que o fazem, os benefícios podem ser significativos. Especialmente em tempos de grande evolução tecnológica, quando os processos novos e mais baratos podem ter sido introduzidas que proporcionam economias de custo significativas. 

 
Sugestão de Leitura:
Dobre Seus Lucros
Você acredita que a sua empresa já gera todo o lucro de que é capaz? Acha que reduzir energicamente custos e maximizar lucros significa sacrificar o moral dos funcionários e o valor da sua empresa?
Então se prepare para uma revelação chocante. Nas poucas horas necessárias para ler este livro, você descobrirá que pode, de forma fácil e rápida, dobrar seus lucros e ao mesmo tempo potencializar o ânimo, o dinamismo e o valor da sua empresa.
Baseado no conhecimento obtido ao analisar mais de 100 das 500 maiores companhias norte-americanas selecionadas pela revista Fortune, Bob Fifer mostra como reduzir os desperdícios; lidar com os fornecedores; motivar seus vendedores; aumentar a produtividade e o preço dos produtos, sem perder o cliente ou deixá-lo insatisfeito.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...