Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Redução de Custos - A Melhoria da Produtividade



Indices de produtividade "Melhorar" envolve a geração de um volume maior do produto com a mesma quantidade de insumos, ou o mesmo volume com menor quantidade de insumos.

Por entradas que significa, neste caso, tanto de recursos humanos, equipamentos e máquinas, instalações, matérias-primas e componentes, energia e outras utilidades.

Definir metas de produtividade, definir estratégias e ações para a sua realização, e medir os êxitos, são os três passos fundamentais na busca de maior produtividade. 

Níveis devem ser constantemente ultrapassado dentro da tendência de melhoria contínua.

Maior produtividade significa a melhor utilização e cheia de cada recurso, os recursos materiais, equipamentos, instalações, efetivos e monetários.
É o suficiente simplesmente ter um trabalho, um escritório ou uma organização para trabalhar, e conseguir receber um cheque e no final da semana? Não mais. Um local de trabalho no entanto grande ou pequeno tem que ser conduzido por eficiência e realização que se manifesta na forma de resultados tangíveis para a organização, e é gratificante para o empregado. Entradas menos produtivas e menores níveis de eficiência são obrigados a afetar o negócio e comprometer a sua sustentabilidade e sobrevivência.  
A produtividade dos funcionários é uma grande preocupação para os empregadores e menor produtividade não pode ser responsabilizado no empregado inteiramente.
• Muito disso tem a ver com o ambiente no local de trabalho, e as condições de trabalho, juntamente com uma série de fatores que definem a cultura de trabalho.
• Os empregadores têm de implementar mudanças em sua ampla disseminação de configuração para melhorar a produtividade de sua força de trabalho.
• Talento empregado é um ativo valioso para uma empresa ou organização, e que precisa ser aproveitado ao máximo por manter os funcionários motivados para executar e entregar os resultados que eles estão qualificados para e capaz.
• Os empregadores podem, muitas vezes acreditam que uma vez que eles têm recrutado os melhores talentos em campo, os resultados inevitavelmente se seguirão. Não necessariamente, se você olhar abaixo da superfície para ver o ambiente este talento trabalha dentro dele.
Vejamos 12 fatores que podem ajudar a melhorar a produtividade dos funcionários no local de trabalho são:  
1. Responsabilidade - Cada funcionário precisa estar ciente de que ele é responsável por suas ações e decisões, e ele não pode nem passar a bola ou passar a culpa para outra pessoa.
• Isso vai ajudá-lo a trabalhar de forma mais meticulosa,
• Tome cuidado, em vez de decisões imprudentes, e não tirar proveito do seu lugar, posição ou relacionamento com seus superiores.  
2. Dar seguimento - Os empregadores muitas vezes estabelece metas e sentir  se o seu trabalho está feito.
• Não, cada conjunto de destino ou marco precisa ser seguido, bem como, para ver se o progresso é suficiente e se não, se as medidas provisórias podem ser tomadas antes que seja tarde demais para salvar a situação.
• Ele também mantém o empregado na pista, garantindo que há esforço consistente durante toda a vida do projeto . 
3. Gerenciar a força de trabalho, mas evitar a microgestão - É sabido que um grande grupo de funcionários tem de ser gerenciado, a orientação dada e assistência prestada. Mas com isso, eles também devem ser confiáveis, dada a liberdade para operar em seu estilo e adotar medidas que eles acham que são os melhores para produzir resultados.
• Esta liberdade para agir como bem entenderem ajuda a mantê-los incentivados, motivados e felizes na crença de que eles são confiáveis.
• Micro-gestão é uma tendência humana, mas que é prejudicial para a conquista, uma vez que torna meros fantoches de funcionários, que deverão seguir a linha do chefe e não pensar por si mesmos.
• Os funcionários precisam pensar por si mesmos, analisar as consequências de cada decisão ou ação a ser capaz de dar o seu melhor para os seus empregos. E os empregadores devem permitir aos seus trabalhadores a fazê-lo.  
4. Incentivar, motivar, recompensar e reconhecer - O empregador deve garantir que da parte dele, ele sempre tem palavras de incentivo para sua equipe. Incentivando-os ajuda a seguir em frente e fazer ainda melhor, e faz com que o trabalhador se sentir feliz. Formas inovadoras de motivá-los estimula-los ainda mais. Por exemplo, férias ou conferências pagas pela empresa foram encontradas para motivar os funcionários imensamente.
• Recompensar o trabalho duro colocar por funcionários faz continuar a trabalhar da mesma forma, e se o funcionário sente que seu trabalho não é apreciado em palavras ou em termos materiais, ele pode gradualmente parar de fazer isso, pois ele pode sentir que os outros a trabalhar menos é dado o mesmo também, então ele não precisa trabalhar mais.
• Recompensas, e outras formas de manter os funcionários felizes faz sentir que o seu esforço está sendo reconhecido e que eles são necessários para a empresa.
• Sem isso, eles poderão em breve começar a procurar pastos mais verdes e novos empregos.  
5. Chegar aos empregados por procurá-los - Todo funcionário gosta de sentir que tem as orelhas da gestão que irá reconhecê-lo e ouvir o que ele diz. Exibição de capacidades interpessoais em que o chefe aparece humana e um deles, ao invés de uma figura maior que a vida, distante, ajuda a ter funcionários aquecer a ele e sinto feliz trabalhando para ele.
• Um pouco de esforço para alcançar os ajuda a todos fazer melhor.
• Se isso se estende para além do local de trabalho que pode vir a ser ainda mais animadoras para aumentar a produtividade dos funcionários.  
6. Exigir metas realistas - Os empregadores precisam estabelecer metas realistas que estão dentro dos limites da realização. Enquanto um empregador agressivo pode querer que seu povo estenda-se para atingir metas improvável, ele também pode queimá-los fora.  
7. Trabalho em equipe - O trabalho em equipe sempre ajuda a aumentar a produtividade no local de trabalho uma vez que há mais entrada na forma de mais ideias e mentes no trabalho. Trabalhando por si só não é sempre a mais feliz situação ou, especialmente no campo. Equipe de sucesso em construir e trabalhar juntos é obrigado a trazer o melhor dos funcionários que também podem então competirem entre si  e garantir o negócio vencedor.  
8. Garantir que as pessoas gostam do seu trabalho - O melhor desempenho é empregado o empregado feliz, e que o empregador tem de encontrar maneiras de fazer seu povo feliz. Além das condições de trabalho e da cultura de trabalho implementado, ele tem que encontrar formas de fazer o trabalho parecer desafiador e interessante do que mundano e chato.  
9. Quebrar a monotonia e girar - Enquanto os empregadores atribuir tarefas de acordo com a competência de um funcionário do núcleo, mesmo a tarefa que eles são melhores, pode fazer um empregado entediado e seu trabalho parecer monótono.
• Esta monotonia pode ser quebrado com a rotação e dar às pessoas novas tarefas e exposição a outras divisões.
• Isso adiciona a sua aprendizagem e ajuda-los a obter uma visão holística do negócio.  
10. Cursos e opções de melhoria - Os funcionários são muito feliz quando eles podem melhorar suas habilidades e obter novas oportunidades de aprendizagem promovidos pelo empregador. Isso os ajuda a aprender, sentir em dívida para o dinheiro gasto com elas, o que também contribui para o seu currículo, e são obrigados a ter um melhor desempenho, aplicando todo o conhecimento adquirido nos cursos.  
11. Gastar menos tempo em reuniões e muito mais sobre a ação - A tendência atual para ter mais reuniões e discussão, em vez de passar mais tempo trabalhando para alcançar resultados, leva à perda de tempo precioso produtivo.
• Reuniões para comentários e compartilhamento de ideias pode ser limitado e de curta duração.
• Os funcionários devem ter mais tempo para mostrar resultados.
12. Ferramentas e equipamentos para aumentar a produtividade - Finalmente, o local de trabalho deve ter as melhores máquinas, aparelhos e equipamentos que geram resultados livres de erros no menor tempo possível. Equipamento eletrônico eficiente, sem problemas de conectividade e avarias vai ajudar a poupar tempo precioso. Eles devem tomar o lugar de trabalho, papel e produzir resultados rápidos. Algumas delas incluem:
• Telefones inteligentes
• Laptops
• Computadores tablet
• Últimas aplicações e software que oferece conectividade rápida e acesso
• Gravadores digitais de ajuda para registrar pensamentos e novas ideias quando elas aparecem, quando não há papel disponível e é o medo de esquecer a ideia.
• Bluetooth para ficar conectado
• Assistentes pessoais digitais ou PDA
• GPS para permanecer na pista na estrada  
Assim, a ideia é fazer com que os dispositivos que aumentam a eficiência e, posteriormente, a produtividade no local de trabalho. Os dispositivos de ajudar a reduzir o tempo de resposta, melhorar o serviço ao cliente e redução de custos, todos imperativo para a produtividade no local de trabalho.
Sugestão de Leitura:
Menos É Mais - Os Segredos da Produtividade
Todos no mundo dos negócios querem aumentar a produtividade – mais produção e menos insumos, custos mais baixos e mais lucro. Jason Jennings neste livro assumiu a tarefa de identificar as empresas mais produtivas do mundo e descobrir exatamente os que as torna modelos de produtividade.
Jason Jennings e sua equipe de pesquisadores viajaram o mundo, pesquisando milhares de empresas para encontrar as mais produtivas do mundo. Portanto, foram fundo no assunto, descobrindo os segredos que permitem que estas empresas sejam significativamente mais produtivas, em geral sem reduzir o quadro de pessoal.
Estes campeões em produtividade desafiam todas as regras estabelecidas e colocam a sabedoria convencional de cabeça para baixo. Menos é Mais é mais do que uma idéia; é uma ferramenta poderosa que pode mudar a forma de se fazer negócios.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...