Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Redução de Custos - Receitas

Receitas para reduzir custos

Se você quer ser mais competitiva sem sacrificar a qualidade de seus produtos, você não precisa desistir de ter uma boa margem. Há muitas receitas que podem oferecer preços mais baixos, mantendo uma boa rentabilidade. Aqui estão algumas boas ideias.









Não, preços mais baixos não.
A atual escalada de preços dos cortes que muitas empresas aplicam-se apenas leva a uma perda de margens. Em vez disso, encontramos um ótimo equilíbrio entre preço e qualidade.

 

 
Aperfeiçoar os processos
Qualquer processo de negócio pode ser reduzido à metade das etapas, sem sacrificar a qualidade. É só uma questão de analisar para ver quais os procedimentos pode reduzir, simplificar, etc.




Pré-pago oferece
Negócios dinheiro financiamento é sempre um custo elevado, e uma dor de cabeça. Você pode evitar que oferecem descontos aos clientes que pagam antecipadamente.

Simplifique a sua oferta
Regra de Pareto, 20% da oferta de uma empresa gera 80% das receitas. Foco nos produtos e serviços mais populares e elimina aqueles que dão pouco lucro.

Produto decompõe
Criar uma gama modular em que o produto básico ou serviço é tão simples quanto possível e, em seguida, o cliente pode combinar os módulos ou adicionar os extras que você quer em sua compra.

Cobrar Extra
Pergunte a si mesmo por que eles estariam dispostos a pagar uma taxa de alguns clientes, entrega mais rápida, melhores condições de serviço Premium exclusiva... Dar-lhes essas oportunidades.

Investir em inovação
O bem focalizado R & D (Pesquisa e Desenvolvimento) é sempre um investimento e não um custo. Recursos que dedica a pensar sobre como produzir ou prestar serviços de formas inovadoras de reduzir custos e aumentar as suas margens.
 

Venda on-line
Internet é uma ótima maneira de aumentar as vendas, reduzindo custos. Investido na melhoria e posicionamento do seu site, e oferece benefícios aos clientes que compram telematicamente.

 

Reduzir intermediários 
Além de vender online, pergunte-se se seria mais lucrativo vender diretamente a seus clientes em casa, começando a sua própria tomada de varejo, uma saída para liquidar excedente, etc.

Use a publicidade de baixo custo
Os cartazes, cupons, correspondências, e-mails, fax, etc. são maneiras comprovadas de se fazer conhecido a um custo muito baixo. Além disso, eles são simples, eu posso gerenciar a si mesmo.

Use um gancho
Propor um produto de base ou serviço a um preço imbatível para atrair o máximo e tente clientes fiéis e aumentar o valor da sua compra com a venda cruzada ou acima.

Expanda seu mercado
À procura de novos segmentos, territórios e canais de venda. O volume de negócios superior a sua, mais você pode ajustar os preços não sacrificando as margens para compensar com o volume.

Auto Executado
Formas de design, processos de vendas ou de estabelecimentos onde o cliente faz a maioria do trabalho em troca de um preço mais competitivo. Auto-serviço é sempre lucrativo.

Sua força de trabalho flexível
Implantado em sua empresa fórmulas flexíveis de trabalho, tais como os objetivos de trabalho, contratos sazonais, a tempo parcial... Então você pode ajustar os custos salariais para o negócio.

Eliminar custos desnecessários
Cria uma organização plana, flexível em que todos os funcionários estão cientes com as economias de custo e não desperdiçar dinheiro em viagens é dispensável, dietas ricas, presentes, etc.

Melhoria da logística
Reduzir embalagens e papéis de seus produtos ou serviços, procurando os operadores que ofereçam todos os serviços integrados, aproveite os slots mais barato de entrega, etc.

 

Aprenda com os mestres
Olha como eles funcionam companhias low-cost (de baixo custo) mais bem sucedidos e como eles conseguem oferecer um preço muito acessível, sem comprometer a qualidade ou a perder dinheiro. Que ideias poderiam imitar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...