Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Redução de Custos - Sobrevivência



Crise, recessão económica, a parceria desonesta, ou abalo na indústria são todos os eventos que podem colocar suas habilidades de negócios para teste. Sobreviver em tempos difíceis requer uma determinação de aço e atitude nunca-diga-desistir. Mas no mercado rápido e impiedoso de hoje, é preciso mais do que a atitude de um vencedor. 



Aqui estão seis estratégias para pequenas empresas em dificuldade para ajudar a orientar as águas de corte do comércio. 

Cortes com precisão: A abordagem de redução de custos típicos de corporações em tempos difíceis é empregar uma política de redução de largura varrendo custo. Para pequenas empresas, redução de custos precisa ser implementado com a precisão do bisturi de um cirurgião. Corte muito profundo e seu negócio nunca vai se recuperar. Corte raso demais e os problemas de fluxo de caixa poderia forçá-lo a parte de trás da linha do desemprego. Tenha cuidado e juízo na determinação do que e onde cortar e por quanto. 

Olhar para fora: É típico para a grande maioria das empresas de pequeno porte a ser local, não só no local, mas no foco de marketing. Em tempos difíceis, olhando para além dos limites normais do seu negócio é um bom negócio. Uma dessas oportunidades é o comércio internacional. Durante os tempos do dólar dos EUA se desvalorizou em mercados ao redor do globo, os empresários inteligentes já perceberam a crescente demanda por bens e serviços americanos. 

Use marketing de Baixo Orçamento: Quando as recessões e outras vezes difícil de sucesso, a função de marketing de uma empresa é o primeiro a se cortar. Com menos publicidade e marketing, o funil de perspectivas de entrada é reduzida criando e diminuindo as receitas ainda mais e criando um ciclo vicioso.
A chave para salvar todo o negócio em tempos difíceis não é para reduzir suas atividades de marketing, mas para substituí-los com baixo orçamento de marketing . Baixo-orçamento de marketing incluiu táticas como networking, falar em público, e muito mais. 

Conectar com suas parcerias: Tempos difíceis na forma de recessões ou impacto da indústria e demissões mais do que apenas o seu negócio. Setores inteiros do mercado local pode sentir o calor. Uma abordagem útil para sobreviver está aplicando a sabedoria das multidões. Um termo cunhado por James Surowiecki em seu livro best-seller The Wisdom of Crowds (A Sabedoria das Multidões), afirma que a sabedoria do grupo é maior do que o individual. 

Usando a filosofia sabedoria da multidão a sua empresa pode conectar-se com grupos de indústria, comércio ou grupos de parcerias profissionais para extrair os conhecimentos e melhores práticas aplicadas durante uma queda de negócios. 

Foco fundamental: Nos bons tempos, o negócio vem fácil. Sua apresentação de vendas ou marketing pode ser menos eficaz, mas obterá resultados. Sobrevivendo tempos difíceis requer voltar círculo completo com os princípios fundamentais do negócio. Fazendo regularmente controles financeiros, oferecendo treinamento de vendas, gerenciamento de relacionamentos com seus clientes são alguns dos fundamentos que precisam ser re-aprendido e re-visitados. 

Processo Não Replay: É fácil cair na armadilha de repetir a situação que tenho aqui hoje. Se você tivesse uma parceria falha, repetindo seus erros é um erro. Revelo que ocorrem durante a análise de falar ou escrever é benéfico em tempos difíceis, enquanto repetindo eventos negativos é prejudicial. Aprender com os erros e seguir em frente. 

Sobrevivendo tempos difíceis seja pessoal ou eventual, tais como uma recessão requer uma visão saudável, bem como uma boa estratégia. Lembre-se tempos difíceis não duram para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...