Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Redução de Custos - Estratégias Populares


Estratégias de redução de custos visam reduzir as despesas, sem afetar o potencial de gerar receitas de um negócio. Um programa de redução de custos combinada com um programa de aumento de vendas, portanto, ajudar a empresa a dobrar suas receitas.
 
A estratégia de poupança de custos bem estruturada, basicamente, ajuda a empresa a alcançar seus objetivos financeiros e maximizar os lucros.
 
Aqui estão sete estratégias de custo populares de poupança que podem ser usados ​​com sucesso para otimizar as receitas:  
 
1. Oferta / Demanda análise

Para reduzir o custo de fornecimento e aumentar a produtividade é necessário para uma empresa analisar a oferta e a demanda. A demanda pode ser prevista em uma base semanal, mensal e / ou trimestral com base em números de vendas passadas e variáveis ​​externas, como a estação, o crescimento do PIB, inflação, etc. Com base na previsão de demanda, a oferta pode ser ajustada de modo a aumentar a rentabilidade.

2. Gerenciando os custos de insumos

Custos das matérias-primas variam de acordo com a demanda do mercado, época do ano e variáveis ​​do setor. Por isso, pode valer a pena para uma empresa de avaliar diversos fornecedores para identificar a melhor solução disponível para material de escritório, matérias-primas e equipamentos de produção. Na verdade muitas empresas estão agora em contratação de pessoal qualificado, para aquisição, monitorar e manter os níveis ideais de abastecimento e reduzir custos.

3. Gestão de inventário

A redução de custos pode ser alcançada por monitorando ativamente os níveis de inventário em uma base semanal. Criação de um sistema automatizado para automaticamente pedir novos suprimentos pode reduzir as despesas trabalhistas de back office de forma significativa. Ao organizar o inventário bem, o uso do espaço pode ser maximizado no armazém.

4. Reduzir o tempo de espera

Normalmente há um intervalo de tempo entre quando um produto chega a um armazém e, quando finalmente chega ao cliente. Ao analisar o processo e manter as taxas de suprimento adequado de ordem, pode ser possível para uma empresa para se certificar de que os produtos cheguem às lojas com atraso mínimo, reduzindo assim o tempo de espera. Isso resulta em economia de custos, também.

5. Descontos em massa

Compra de material a granel pode reduzir os custos e aumentar a produtividade por causa da interação humana reduzida. As empresas podem considerar a compra de suprimentos não perecíveis, que têm vida útil longa a granel, com vista a reduzir os custos. No entanto, é importante ter em mente que não pode ser sábio para comprar no valor de mais de um ano de estoque de uma só vez, já que isso aumentaria os custos de armazenamento.

6. Tarifa de remessa

Com vista a reduzir os custos de transporte de uma empresa deve considerar a compra de itens em grandes lotes. Deste modo, será capaz de se beneficiar de taxas de frete reduzidas e utilizar fundir de transporte de técnicas de modo a reduzir o tempo de trânsito. Enquanto o transporte para os clientes, uma empresa pode fazer uso de descontos em massa pelo transporte de quantidades múltiplas do mesmo item. Formando parceria com empresas de transporte, transportadores é outra opção que um número de organizações fazem uso de reduzir as despesas de envio.

7. Sugestões dos funcionários

Sugestões dos funcionários têm desempenhado um papel fundamental na redução de custos e melhoria de produtividade de muitas organizações. Os funcionários têm experiência prática em relação às operações diárias do negócio por causa de que eles serão capazes de chegar a fácil implementação das ideias de redução de custos. Dessa forma, o compromisso do empregado para implementar estratégias de poupança de custos também é maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...